HOME | CATÁLOGOS | PRODUTOS | A DELMAR | REPRESENTANTES | SERVIÇOS | ON-LINE | CONTATO
 
 

FÁBRICA DE PEÇAS ELÉTRICAS DELMAR LTDA.


    A Fábrica Delmar foi fundada em 1966, pelo empreendedor Cláudio Del Fiol, oferecendo na época fusíveis para Baixa Tensão. Hoje conta com uma gama de produtos para proteção de redes elétricas, para Alta, Média e Baixa Tensão.

 

    Sempre em busca de manter a qualidade e melhor desempenho de seus produtos, possui um dos melhores laboratórios de ensaios particulares do Brasil, com equipe especializada de engenheiros e técnicos, empenhados na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.

 
Delmar - Vista aerea.

 

    Líder no seu ramo, é a principal fornecedora das concessionárias de energia elétrica para Pára-raios, Chaves fusíveis, Elos fusíveis e Seccionadoras Unipolares e Tripolares; também atende a distribuidores, revendedores e instaladores no mercado nacional e internacional.
    Seus produtos são fabricados de acordo com especificações e normas técnicas nacionais e internacionais, testados e aprovados pelos seus clientes.

    Crescendo com bases sólidas, e voltada para o futuro, a Delmar vem trabalhando para a adequação a uma política de qualidade - NBR ISO 9001:2000 , visando sempre fornecer produtos e prestar serviços que satisfaçam aos clientes.

(01/07/2007)

Delmar
Delmar
 
Delmar

 

HUBBELL POWER SYSTEMS, INC.

 

 A Corporação Hubbell tem uma longa historia. A companhia foi fundada em 1888 por Harvey Hubbell. Harvey Hubbell trabalhou com idéias, encontrando maneiras melhores de vivermos. Enquanto Thomas Edison descobria o potencial da eletricidade, Harvey Hubbell criou o primeiro método prático para controlá-la. O soquete de luz com corrente e puxador que ele inventou, não sofreou alteração até hoje. Mais tarde desenvolveu o arranjo elétrico do dispositivo do plug de parede (tomada) que é tão familiar a cada um de nós. A Corporação Hubbell cresceu para transformar-se em uma companhia diversificada com múltiplas plantas de produção e mercados em todo o mundo.

 

 Em 1978 a Hubbell comprou a Ohio Brass (OB). Esta compra marcou a entrada da companhia e o compromisso às concessionárias de energia elétrica. Em 1994, a AB Chance foi adquirida, e a plataforma da Hubbell Power Systems (HPS) foi estabelecida. A Anderson seguiu o mesmo caminho em 1996, juntamente com a Fargo em 1998. Chardon Electrical Components seguiu rapidamente como um membro da família da HPS em 1999.

Os membros mais recentes da família HPS são a DELMAR, líder brasileira em seu segmento, em 2005 e a Strongwell Lenoir City em 2006. A HPS possui no mercado uma grande variedade de produtos, uma linha com mais de 20 famílias de produtos para redes de transmissão e distribuição de energia elétrica.

(01/07/2007)

Rodovia Antonio Romano Schincariol, Km 113. • CEP 18.279-125 Vila São Cristovão. Tatuí • São Paulo / Brasil
Fone +55 (15) 3322-5800

Todo o Conteúdo Copyright © 2012 - Hubbell Incorporated. Todos os direitos reservados. Porque a Hubbell possui
uma política de melhoria contínua do produto, nos reservamos no direito de alterar especificações sem aviso prévio.
Termos de Uso